Sabe quando você acorda de um sonho? Tudo parece estar confuso. Os dias passam, muitas coisas acontecem, e você ainda está preso a um sentimento sem volta. As pessoas a sua volta, estão confusas. Acham que você está em outra, que você nem lembra mais, que tudo ficou pra trás. Só que nem sempre é assim. A realidade machuca. Fere, inflama. Seus olhos estão em mim. Eu imaginei uma vida, imaginei oceanos e tudo isso se transformou em lagrimas, e hoje tento fugir da minha realidade. Mas não dá, não esperei que fosse assim. Estou sendo errada, com meu coração. Com todos. Mas não importa, eu sei que... um dia vou te encontrar de novo.
Queria que você me amasse, como da primeira vez. Queria que você falasse ao menos comigo, eu realmente não entendo o que eu fiz. Será que te amar demais foi meu erro? Ou ainda seria? Poxa, saber que você está nem ai pra mim é muito difícil. Eu que pensei que você fosse me proteger, mas tampouco sabia que você não sentia aquilo que dizia. Eu sou tão ingênua, e lembrar-me do que passou dói tanto, que chega até a arder. Confesso que não consigo encarar a realidade que te perdi.
Sei que o amor não é algo fácil, mas sei bem que mais difícil é saber quando se estar amando. Mais difícil é lutar por aquilo que já não se tem, por algo que se perdeu e só o tempo é responsável por curar uma coisa assim. Somente o tempo tem o poder de fazer-te esquecer o que os olhos não vêem, e que o coração sente.
Eu que achei que amor de verdade existia quando te conheci. Eu que pensei e acreditei que estar sempre com você era a saída e a felicidade para nós dois. Mas nem sempre essas minhas teorias prevaleceram para eu e você. Muitas hipóteses foram criadas, mas até hoje não sabe-se ao certo o motivo de você abandonar nosso sonho de uma hora para outra e ‘’sin explicacion’’. A única coisa que se entende e que ficou visível foi a minha angustia por ter te perdido tão rápido. Ter que acreditar que o que foi meu se foi, e não mais ia voltar. Eu já te vi de longe, outra vez mas conversar isso não fizemos, e talvez tenha sido o maior erro. Mas Deus sabe o que faz, e se nosso amor um dia existiu, ele um dia se acenderá novamente até seu olhar.
Vou avisando que gosto muito de escrever diversas coisas, sobre diversas situações e também me imagino nelas. Enfim, esses textos são de minha autoria, mas não significa dizer que eles tem algo verídico em si. Deixo vocês apenas com a dúvida sobre minhas palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário